sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Mutirão Ecumênico 2015 - Sulão VIII não acabou

 
 
O Grupo Organizador do Mutirão Ecumênico 2015 - Sulão VIII, reuniu-se nesta manhã, 08 de outubro. Analisamos as avaliações dos participantes e fizemos a nossa avaliação. Louvamos a Deus pelo sucesso alcançado! Não houve propriamente contratempos. Tanto o grupo trabalhou unido e motivado, como também contamos com a colaboração de inúmeras pessoas. A participação jovem destacou-se, inclusive com a articulação da REJU - Rede Ecumênica da Juventude em SC. 
No entanto, percebemos muito claramente que, para nós, membros do Grupo Organizador, o Mutirão não terminou. O compromisso de fomentar espírito ecumênico, fortalecer as organizações que optaram por este objetivo, acolher e enfrentar os não poucos desafios que essa realidade nos apresenta, são alguns dos empenhos a nos chamarem à perseverança, ao testemunho, em vista de sermos "a gota d'água no oceano". Cientes, porém, de que "sem esta gota d'água, o oceano fica menor". É uma expressão de Madre Teresa de Calcutá, referindo-se ao nosso contributo para que o mundo seja melhor!
Tivemos muito presentes todos os irmãos e as irmãs que, de alguma forma, construíram nosso inesquecível Mutirão Ecumênico 2015 - Sulão VIII.
 
Um abraço de gratidão a todos e todas e bem mais do que isso: a generosa recompensa do nosso Deus e Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário